segunda-feira, 29 de novembro de 2010

JFW: Conheça algumas das oportunidades para 2011


2011 será um grande ano para quem pretende entrar no mundo dos concursos públicos! Diversos editais serão lançados até o fim deste ano. A JFW separou uma destas grandes oportunidades para você já ir se preparando e garantir a vaga almejada.

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro, Ipem RJ abrirá um concurso para diversas vagas. São oferecidas ao todo 269 vagas e o edital já foi publicado no Diário Oficial. O órgão oferece 12 vagas para nível superior, 164 para nível médio e 80 para ensino fundamental. Os salários variam entre R$732 (ensino fundamental) a R$2.440 (ensino superior) além dos benefícios de vale transporte, tíquete-refeição, auxílio alimentação e assistência médica para 40 horas semanais trabalhadas.

Entre os cargos ofertados estão as vagas de Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Assistente Social, Bibliotecário, Psicólogo, Assistente Administrativo, Técnico em Qualidade, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico Metrológico e Auxiliar Metrológico. Para mais informações acesse o site do Ipem-RJ (http://www.ipem.rj.gov.br/)

Se quer se preparar para os diversos concursos que irão ocorrer em 2011, conheça o preparatório para concursos públicos da JFW, a melhor opção para quem quer ingressar na carreira pública!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails