sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Campanha Pontualidade JFW

A JFW, pensando em presentear você aluno, acaba de lançar uma super promoção! A CAMPANHA PONTUALIDADE JFW, que dará um Netbook Benq - Joybook U11 em cada uma das unidades da JFW!

"Quer concorrer? É simples! Basta estar com suas mensalidades de Novembro em dia para ter direito a um cupom. Antecipando a mensalidade de Dezembro você ganha mais um cupom válido para o sorteio e aumenta suas chances de ganhar. Isso mesmo, antecipando você tem mais chances de faturar esse super notebook!"

Além de contar com o melhor sistema de ensino, o melhor material didático e os melhores professores o aluno JFW pode faturar esse super Netbook!



O sorteio do Netbook acontecerá em 01/12/2010. Não perca tempo! Corra para a administração de seu curso e solicite seu cupom.

Um comentário:

  1. Um excelente netbook o U101 é leve, prático, compacto, funcional e tem uma autonomia invejável. Pena que como professor da rede, não posso me matricular e concorrer, mas quem ainda não é aluno, ou funcionário, pode e deve!!!

    Vejamos uns aspectos técnicos:

    CPU: 1.6 GHz Intel Atom N270 – processador de baixo consumo e alto rendimento. Pouco aquecimento e a qualidade Intel.
    Primeira tela realmente 16:9 em Net Book – Com resolução nativa real de 16:9, não há perda de qualidade com resoluções adaptativas. Filmes HD rodam com perfeição.
    Super leve – com pouco mais de 1 kg, consegue conter uma bateria que pode oferecer até 8,3 horas de duração (Relativo ao tipo de uso e temperatura do local).
    Som nítido – ao contrário de seus pares, o U101 destaca-se com seus falantes que, mesmo com cones sem profundidade, conseguem um ótimo som.

    Resumo: Ótimo prêmio. Boa Sorte a todos!

    Quero ver você no final deste vídeo, abraçado com o seu, em breve!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails