quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Correios adiam prova e vão devolver taxa de inscrição


Os Correios informaram no ultimo dia 12 que, em respeito aos 1.064.209 candidatos inscritos no concurso para 6.565 vagas em cargos de nível médio e superior, as provas previstas para o dia 28 de novembro foram oficialmente adiadas. Não há definição de nova data. A ECT informou ainda que os candidatos que não quiserem mais fazer o exame poderão pedir a devolução da taxa de inscrição, mas ainda não definiu nem datas nem como o procedimento será efetuado.

De acordo com a Estatal, o adiamento ocorreu devido a decisão judicial concedida em caráter liminar pela 5ª Vara da Justiça Federal de Brasília, em outubro, que determinou a suspensão do processo de contratação da Fundação Cesgranrio, organizadora escolhida para aplicar as provas.

Lançado há dez meses, o concurso tem um histórico de problemas e chegou a ficar parado por cinco meses até a escolha da organizadora, em julho. Após ser desmarcada uma vez, a prova objetiva estava prevista para o último domingo deste mês.

Aproveite a oportunidade para se preparar melhor para o concurso dos Correios! A JFW oferece o melhor curso preparatório para concursos públicos.
Com seu corpo de professores altamente qualificados, a JFW Cursos é a melhor opção para conseguir o sonhado emprego nos concursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails