quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Grupo do Banco do Brasil ira abrir dois editais até o inicio de 2011


A Cobra Tecnologia uma empresa do grupo Banco do Brasil ira abrir nos próximos dias um edital valido para todo território nacional.
O concurso vai pleitear vagas para cargos de nível médio e superior. Além do salário base os novos funcionários terão direito a Vale Transporte, Plano de Saúde, Auxilio Alimentação, Auxilio Refeição e Participação dos Lucros. E as matérias para a seleção serão português, matemática e conhecimentos específicos.

O Banco do Brasil que é conhecido no mundo dos concursos públicos por seus editais para escriturarário anunciou em nota oficial que o concurso previsto para o fim do ano não poderá ser liberado. Devido a validade do concurso anterior, que é 31/12/2010.
Então o edital sera adiado para para o inicio de 2011, uma grande oportunidade para os interessados se prepararem melhor.

A JFW é a melhor opção para se preparar para os concursos públicos, com seu preparatório para concursos públicos o aluno vivencia na pratica as matérias e exercícios exigidos nos principais editais. Para mais informações visite nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails