sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Conheça o curso: "técnicas administrativas"




Você sempre sonhou em ser um grande administrador de empresas? É um longo caminho a ser trilhado, e a JFW Cursos é a melhor opção de curso para iniciar você neste ramo profissional. A JFW Cursos oferece a você que quer iniciar a vida de administrador o curso de Técnicas Administrativas. Um curso completo que pode capacitar o aluno para trabalhar em qualquer setor administrativo, contábil ou de departamento pessoal.

O Curso é divido em três módulos ao longo dos 8 meses. O primeiro módulo de "Auxiliar Administrativo" procura capacitar o aluno para execução de qualquer tarefa das rotinas administrativas, além de das técnicas de arquivamento, confecção de documentos comerciais, fiscais, financeiros e de logística.

O segundo módulo é chamado de "Auxiliar de Departamento Pessoal". Um módulo aplicado nas rotinas de relações humanas de uma empresa. Aborda os processos de admissão/demissão, folha de pagamento, férias e toda o processo de relacionamento com o funcionário. O terceiro e ultimo módulo é focado nas praticas de controle e analise patrimonial de uma empresa.O aluno aprender a confeccionar relatórios, planilhas, demonstrativos contábeis, bem como elaborar um contrato social.

Em todos os módulos o aluno é incentivado a desenvolver o seu perfil de empreendedor através de exercícios e simulações.Quer mais informações? Visite a JFW mais próxima de sua casa e solicite informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails