segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ganhe dinheiro reportando falhas de segurança para o Google


Você é daqueles que conhece bem os bugs do Orkut? Ou já é um profissional de segurança da informação a procura de emprego?

Você sabia que grandes companhias de tecnologias andam pagando bem para quem descobre e reporta falhas em seus softwares e sites? A Mozilla, criadora do Firefox paga até 3 mil dólares por descoberta de um bug considerado crítico e encontrado no navegador. O Google passou a praticar um valor semelhante ao do Mozilla para quem achar alguma falha critica no seu browser, o Google Chrome.

Pesquisadores que encontrarem falhas de segurança que permitem roubo de dados, redirecionamentos para sites maliciosos ou outrs tipos de bugs nos serviços do Google, incluindo os domínios google.com, youtube.com e orkut.com poderão ser recompensados. O valor máximo pago pelo Google é de US$ 3.133,70, caso quem descobrir a falha não queira receber o dinheiro é possível indicar uma instituição de caridade para receber a bonificação.

Quem encontrar alguma falha e quiser receber sua recompensa pode entrar em contato com o Google através dos dados disponíveis nessa página.




Já está sabendo da Campanha Pontualidade JFW? Deixe suas parcelas em dia e você pode faturar um netbook Benq - Joybook U11. Saiba mais clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails