segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Veja o que rolou na Campus Party 2011




Apesar de uma série de imprevistos, a Campus Party foi um grande sucesso. No pavilhão, pessoas de todas as idades com muitos interesses em comum dividiam o disputado espaço. De programadores, a casemoders. De cosplayers, a influentes na websfera.

A Campus Party contou com personalidades que vieram ao evento palestrar e discutir os assuntos do momento. Entre eles estavam Tim Berners-Lee, criador do nosso conhecido "www", o cofundado da Apple, Steve Wozniak, e o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore.

Entre os outros palestrantes estava o conhecido Jon "Maddog" Hall, considerado o pai do software livre e da plataforma Linux. Com as chuvas que atingem todo o estado de São Paulo, houveram imprevistos que prejudicaram o andamento da Campus Party em todo seu potencial. Entre eles. a queda da internet que o evento fornecia aos seus participantes, o blecaute e o grande calor causado pela falta de ventilação eficaz foram grande destaque na internet e chegaram a entrar nos Trending Topics do Twitter.

Em sua quarta edição no Brasil, a Campus Party recebeu um número recorde de participantes: este ano 6.800 campuseiros participaram da festa. Mas este número poderia ser ainda maior, não fosse as limitações físicas do espaço escolhido para a realização do evento,

Para 2012 a organização do Campus Party diz estar preparando diversas novidades. Então, fiquem ligados e acompanhem as novidades no blog da JFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails