sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CorelDRAW: O poder dos Vetores

Você quer se tornar um designer? Essa é uma profissão que exige muito treino, estudo e dedicação. A JFW, pensando nos futuros profissionais do segmento, inicia agora uma coluna semanal na qual irá abordar o mundo do design, de explicações dos principais softwares do mercado a analises das tendências de mercado. Então fiquem ligados pois muitas novidades estão por vir em 2011!

Hoje vamos falar um pouco sobre uma das ferramentas mais usadas no mercado, o CorelDRAW. Muito provavelmente você já ouviu falar do CorelDRAW em algum momento de sua vida. Esse software é utilizado principalmente para desenho vetorial bidimensional, mas possui muitas outras funcionalidades. Com ele é possivel criar ilustrações vetoriais, logotipos, ilustrações artísticas e publicitárias. Sua interface bastante intuitiva busca transferir para o computador a experiência de se desenhar em uma folha de sulfite sobre uma mesa, dando ao usuário um espaço de trabalho amplo e confortável.

Com o CorelDRAW não existem limites! Tudo o que você imaginar pode ser ilustrado lá, basta empenho e dedicação. Pequenas ilustrações podem levar alguns minutos, mas grandes composições, principalmente as que envolvem o hiperealismo podem levar dias de trabalho.

Veja alguns exemplos de ilustrações que o CorelDRAW pode produzir:







A JFW oferece a você toda a preparação necessária para iniciar sua carreira como designer. Para mais informações, acesse o site http://www.jfw.com.br ou visite a unidade da JFW mais próxima de sua casa!

Na semana que vem iremos falaremos sobre o Photoshop, fique ligado!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails