quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Profissões JFW: Técnico em Manutenção de Computadores


O aumento constante do número de computadores domésticos, empresariais e notebooks é uma realidade. Logo, o mercado precisa de mais técnicos em manutenção, com o expertize necessário para realizar reparos e manutenções preventivas. Saber solucionar problemas técnicos em um computador pode se tornar algo realmente necessário, independente da carreira profissional que você segue ou pretende seguir.

O mercado da manutenção de computadores é flexível e fácil de entrar. Com um bom curso e um pouco de competência você pode se tornar um profissional qualificado e ganhar muito bem por isso!

A JFW oferece o Curso de Montagem e Manutenção de Computadores e Redes. Um curso completo onde os alunos aprendem a dominar não somente a montagem e manutenção de computadores, mas também estruturação de redes em diversos ambientes operacionais. Saiba mais sobre o curso no site da JFW Cursos

Para mais novidades, acompanhe a JFW Cursos no Orkut e no Facebook!

Um comentário:

  1. Uma pena o profissional de manutenção não ser muito valorizado nas empresas, hoje em dia eles dão muito mais valor a quem domina programação ou redes.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails