sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Descubra as maravilhas da edição de imagens no Photoshop!


Photoshop é uma ferramenta fundamental para qualquer pessoa que vise a área de design. Um software essencial para edição e restauração de imagens, na web, na publicidade e muito mais. Com ele é possivel ajustar cores, ajustar imagens, criar cenários e todo tipo de edição que melhore o proveito de fotos e ilustrações em qualquer circunstância.

O Photoshop marca o ponto final dos limites gráficos. Fotografias podem ser totalmente manipuladas e modificadas, ao ponto de a imagem original não ser reconhecida. Com técnicas avançadas é possivel construir imagens inacreditáveis! Muitos profissionais consideram o Photoshop o grande curinga do design, pois independente do segmento do design o Photoshop está presente. Seja no tratamento de imagens, na arte final, no preparo para impressão ou na editoração, em algum momento você terá contato com essa incrível ferramenta.

É possível preparar imagens para páginas na internet, corrigir pequenos defeitos em fotos, eliminar "sujeiras", criar desenhos profissionais, mudar fundos, recuperar fotos antigas e danificadas, adicionar e alterar textos em imagens e fotos, fazer colagens criativas, produzir efeitos como sombra, luzes, serrilhados, entre diversos outros, o que torna o Photoshop possivelmente a ferramenta mais importante e completa para a criação de artes gráficas.

Se você deseja iniciar sua carreia de designer, a JFW oferece a você toda o conhecimento necessário para seu estudo. Visite a unidade da JFW mais próxima de sua casa ou acesse nosso site!

Na próxima semana falaremos um pouco sobre o Flash, acompanhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails