sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Animação para Web, conheça o Flash!


O Adobe Flash, é a ferramenta líder de mercado na produção de apresentações animadas, experiências interativas na web e peças publicitárias divulgadas através da web, dispositivos móveis entre diversas outras funções.

Com o Flash é possível criar animações rapidamente, bem como efeitos de forma simples. Baseado em técnicas de cinemática, é possível reproduzir qualquer tipo de animação com o Flash. Esse software permite a criação de simples banners animados a websites inteiros. Devido a sua capacidade de interatividade é muito comum vermos jogos na internet que funcionam na plataforma Flash.

O mercado atual possui inúmeras vagas para profissionais especializados no Flash, a remuneração é bem alta para o mercado. Com empenho e dedicação é fácil conseguir entrar para o mercado!

A JFW Centro de Formação Profissional possui um curso completo de webdesign, onde os melhores professores do mercado irão te auxiliar a trilhar o caminho para uma carreira de sucesso no design. Conheça mais no nosso site! http://www.jfw.com.br/curso-webdesign/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails