quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Saiba mais sobre o processo seletivo para o concurso da Petrobras

O Concurso para a Petrobras, que teve suas inscrições encerradas no dia 27 de Janeiro, vai disponibilizar 839 vagas para todos os níveis. Nos concursos da Petrobras que aconteceram em 2010 foram totalizadas 336 mil inscritos. Então para conseguir sua vaga nesta estatal você vai precisar estudar bastante!

Para todos os cargos, mesmo os de nível médio, é exigido formação especifica, salvo as vagas para técnico de administração e controle júnior e técnico de logística de transporte. As matérias básicas cobradas para o nível superior serão: português e inglês. E para os cargos de nível médio serão português e matemática.

Para ser classificado é preciso fazer no mínimo 50% dos pontos dos conhecimentos básicos e não “zerar” nenhuma das duas matérias. O que definirá a posição do candidato serão as provas de conhecimento especifico, onde o candidato deve fazer no mínimo 60% dos pontos referentes aos conteúdos específicos para não ser eliminado. Então é necessário focar seus estudos para as etapas de conhecimentos específicos pois serão elas que definirão sua classificação perante os outros candidatos.

A JFW Centro de Formação Profissional oferece a todos o curso preparatório para concursos públicos. Com os melhores professores e o melhores materiais didáticos, a JFW prepara o aluno para as principais provas de concurso público. Acesse nosso site ou vá até a unidade da JFW mais próxima para obter mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails