quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Recupere suas energias para iniciar bem o ano!


Após quase 365 dias estamos aqui no final da maratona 2010, um ano cheio de conquistas que exigiram muito empenho e dedicação. Então por que não aproveitar esse fim de ano para recuperar as energias e iniciar 2011 revitalizado?

Aproveite os dias do recesso de fim de ano para realizar uma atividade relaxante. Saia da cidade com amigos, visite algum parque ou vá à praia, divirta-se em um ambiente que há muito tempo você não frequenta. Faça algo que quebre, ao menos por algumas horas, a sua rotina anual. É importante reservar algum tempo para seu bem estar físico e mental. Lembre-se sempre que seu corpo é seu santuário e nem sempre é que é bom para a saúde dar uma folga, um descanso.

Entretanto, se você não consegue parar com a rotina nem no fim do ano, procure reservar ao menos algumas horas para distrair a cabeça. Veja um filme, conheça músicas novas, leia um livro interessante. Se possível, reserve alguns minutos para meditar e refletir sobre o que mudou na sua vida no decorrer de todo o ano e o que ainda pode melhorar.

Relaxe e recupere suas energias para fazer de 2011 um ano muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails