quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Profissões JFW: Webdesign


A internet está cada vez mais presente em nosso dia-a-dia e todo dia aparecem novos gadgets para se conectar à web. Tablets, celulares, games portáteis, palmtops, notebooks e outras tecnologias inovam o modo de se usar a internet, que em constante transição, exige profissionais qualificados que acompanhem sua evolução. Faltam profissionais adequados para suprir todas as necessidades existentes, o que fornece vastas oportunidades para especialistas na área.

A profissão de webdesigner nunca foi tão valorizada como é hoje e paga-se bem nesse mercado, inclusive aos profissionais entrantes no mercado. Para conseguir uma vaga no mercado é necessário dominar diversas linguagens de programação e conceitos. Todo webdesigner deve estar no mínimo familiarizado com XHTML e CSS, duas das linguagens mais básicas, e algum conhecimento em práticas de design. Como em qualquer outra profissão, quem deseja manter-se ativo no mercado deve sempre estar atualizado, aprendendo novas técnicas e procurando novos conhecimentos.

A JFW oferece um curso completo de Webdesign que capacita o aluno a desenvolver e atualizar sites para o mercado de trabalho. Para mais informações acesse o site da JFW Cursos ou visite a unidade da JFW mais próxima de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails