quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

3 Programas para turbinar o desempenho do seu computador


Manter seu computador rápido pode aparentar ser uma tarefa difícil, afinal, nem sempre conseguimos navegar por sites completamente seguros e muitas vezes compartilhamos o computador com outras pessoas. Todavia, é muito fácil manter o computador com uma boa performance fazendo manutenção preventiva e utilizando ferramentas para otimizar o desempenho. Pensando nisso, a JFW Cursos separou 3 programas que podem ajudar a turbinar o seu computador:

1 - Spybot: Esse é um ótimo programa para evitar spywares, arquivos de abrem brechas na segurança de seu computador facilitando a invasão de hackers. Sua interface simples e dinâmica, faz dele o programa ideal para quem quer manter a segurança de seu computador e suas informações intactas. Também é um software gratuito que pode ser utilizado legalmente por qualquer pessoa. Você pode fazer o download o Spybot aqui.

2 - CCleaner: Um excelente programa, é capaz de executar a limpeza de registro e de esvaziar o cache da memória RAM na uma interface. Também permite escolher os programas executados ao iniciar o PC e esvaziar os arquivos temporários. Uma central completa de controle e manutenção virtual para o seu computador! O CCleaner também é gratuito e você pode fazer o download aqui.

3 - Antivírus: É muito importante manter um antivírus instalado e atualizado em seu computador. Atualmente, existem na internet diversas opções gratuitas que podem te oferecer essa proteção. Você pode conferir uma lista de opções aqui.

A JFW Cursos oferece o curso de montagem e manutenção de microcomputadores que capacita o aluno a executar diversos tipos de reparos em computadores, conseguindo uma ampla visibilidade no mercado. Saiba mais sobre o curso em nosso site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails