terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Em idade de vestibular, jovens adiam faculdade e estudam para concursos.


Alguns fatores atraentes como um salário inicial satisfatório, estabilidade financeira para pagar os estudos em um futuro próximo e a falta da necessidade de experiência prévia têm feito muitos jovens optarem por ingressar na carreira pública antes mesmo de arriscarem uma faculdade. Não é difícil encontrar jovens que trocam os famosos cursinhos pré-vestibular por cursos preparatórios para concursos públicos.

Grande parte dos jovens são influenciados pelos próprios pais, que muitas vezes vezes já são servidores públicos e incentivam o ingresso nesse segmento. Mas os fatores que mais atraem os jovens ainda são os vistosos salários iniciais e a estabilidade oferecida pela carreira pública. Muitos dos concursandos estudam para conseguir a estabilidade no emprego, visando conseguir cursar a faculdade desejada sem obstáculos financeiros no decorrer do curso que possam impedir sua continuidade e conclusão.

A idade mínima para os concursos públicos é de 18 anos, mas nada impede que interessados se prepararem com antecedência. A JFW oferece o cursos preparatórios para concursos públicos, a melhor oportunidade para jovens que querem ingressar no mercado!

Para maiores informações visite nosso site ou visite a unidade da JFW mais próxima de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails