quarta-feira, 26 de maio de 2010

Você sabe qual desses videogames é o melhor?

Dois dos principais consoles da nova geração tem uma postagem dedicada às suas diferenças. O blog da JFW aponta algumas características entre esses dois consoles pra ajudar na hora da escolha!

Josytick:
Tanto o Playstation 3 como o X-Box mostraram uma evolução nos joysticks, ambos agora podem ser utilizados sem fios. Além disso foram acrescentados poucos botões para não confundir os jogadores que já estão acostumados.

Multimídia:


O Playstation 3 tem quatro portas USB, leitor de cartões de memória nos padrões Memory Stick, SD e Compact Flash. É compatível com players e câmeras digitais e tem como principal característica, o DVD de Blu-ray, uma mídia de alta definição que é um dos sucessores do atual DVD.

Já o X-Box 360, além de rodar filmes e shows em DVD, oferece ainda três portas USB, compatíveis com players e câmeras digitais, HDs; um ponto forte do quesito multimídia é sua conectividade com o Media Center Edition, presente nos PCs que rodam o Windows XP.

Jogos:

A Sony manterá sua estratégia de formar parcerias com desenvolvedores de jogos de todos os tipos. Essa iniciativa foi um dos fatores responsáveis pelo sucesso tanto PSOne quanto do PS2 e não haveria por que a companhia japonesa mudar de idéia. A empresa pretende ainda lançar seqüências de alguns de seus maiores sucessos

O primeiro Xbox tem uma capacidade de processamento superior se comparado ao Gamecube e o PS2. No entanto, além do console ser lançado com um atraso considerável em relação aos seus rivais, os jogos voltados para ele também chegam ao mercado gradativamente e, mesmo os títulos de maior sucesso não aproveitaram a real capacidade do equipamento. Com isso, ficou impossível desbancar o videogame da Sony, que já gozava de uma folgada vantagem.

Pra quem gosta de tecnologia e inovação os dois videogames são ótimas opções. O gosto pessoal é o que mais conta na hora da compra, já que as opiniões divergem.

Continuem acessando o blog da JFW para dicas sobre tecnologia e interatividade!

Acompanhe também a JFW no twitter!

2 comentários:

  1. Muito bom, mas acho que é melhor um PS3, por causa de sua alta tecnologia de rodar filmes Bluray!

    ResponderExcluir
  2. nossa, sabe qual o problema das pessoas hoje em dia? elas engolem qualquer lixo que enfiem goela abaixo.

    vc pode muito bem ver filmes em alta resolução baixando no seu computador que vc usa só pra jogar. não só o blu-ray como todas as outras midias fisicas são ULTRAPASSADAS! quanto antes repararem isso, melhor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails