quarta-feira, 12 de maio de 2010

A JFW mostra como deixar seu Windows XP mais bonito!

Cansou do visual que seu Windows XP possui? Então, fique ligado! O blog da JFW dedica a postagem de hoje a esse assunto: o design de seu Windows XP! Para começar, vamos explicar um pouco sobre os temas. Os 'Temas' oferecidos para a versão XP do Windows são opções de designs que mudam a aparência de seu sistema operacional, possibilitando assim, uma mudança no visual dos programas! Com estas opções os usuários do Windows XP não precisam se habituar com o mesmo visual de todos os dias! Não é legal?

Escolhemos as versões mais baixados da internet para você ficar por dentro das novidades! Nossa primeira dica é o 'Vista Transformation Pack 9.0.1', que deixa seu Windows XP idêntico ao Windows Vista. Você pode encontrar pela internet também um tutorial de como instalar esse programa e utilizá-lo da melhor forma para que não haja nenhum problema em seu computador.

Recomendamos também o Roayle Noir! Ele deixa seu XP com um design mais 'clean' deixando sua aparência mais organizada e agradável para se trabalhar. Está gostando? Então, recomendamos mais um tema! O 'Windows 7 Plus', que deixa seu XP visualmente parecido com o Windows 7, novo sistema operacional da Microsoft.

Gostou das dicas? Então não deixe de acompanhar as novidades da JFW no twitter e no Orkut! Com os cursos da JFW - escola de cursos profissionalizantes do Rio Janeiro - você aprende a operar diferentes sistemas operacionais, assim como fica por dentro dos assuntos ligados à tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails