quarta-feira, 5 de maio de 2010

A JFW te mostra a diferença entre um Ipad, Iphone e um Kindle!

Você já deve ter ouvido algum desses nomes acima, certo? Mesmo assim ainda não sabe realmente do que se trata esses aparelhos? Então, fique tranquilo! O blog da JFW, em uma postagem especial, traz para vocês um pequeno explicativo das principais funções do Ipad, Iphone do Kindle. Confira!

Iphone:

O Iphone é um um smartphone (telefone celular com tecnologias avançadas). Nele além de fazer suas ligações normais, você também poderá ter seu Ipod -- dispositivo para ouvir músicas --, uma câmera digital, internet e ainda o envio de mensagens de texto. Sua tela é sensível ao toque (touchscreen), além de poder fazer conferências, usar jogos e várias aplicativos com funções práticas e divertidas para auxiliar sua vida.

Ipad

Ipad é um gadget voltado para o público que precisa de praticidade em suas atividades! Diferente do Iphone, sua função vital é gerenciar aplicativos em que a leitura é essencial, como por exemplo: jornais, e-books, documentos, e-mails, entre outros. Infelizmente, não possui o celular propriamente dito como o Iphone, nem câmera digital. Mas sua praticidade conta muito na hora de escolher, além de seu tamanho maior, próprio para digitar textos e ler com mais facilidade.

Kindle


O Kindle tem como principal função a leitura de jornais internacionais e nacionais, blogs e e-books. O produto foi lançado nos EUA no dia 19 de Novembro de 2007 e possibilita praticidade nas suas leituras!

Aproveite e continue acessando o blog da JFW para saber mais dicas sobre tecnologia, mercado de trabalho, curiosidades e dicas sobre nossos cursos! Conheça todas nossas localizações e siga a JFW nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails