sexta-feira, 21 de maio de 2010

JFW te apresenta um pouco da história de Bill Gates!

Filho de um advogado e de uma diretora de banco, William Henry Gates III, mais conhecido como Bill Gates, foi admitido na universidade de Harvard no curso de Matemática e Direito. Enquanto cursava o terceiro ano, ele largou a faculdade para se dedicar a Microsoft. Antes disso, até completar 16 anos, ele trabalhou no desenvolvimento de softwares para Taito, empresa de jogos eletrônicos.

Aos 19 anos, Bill Gates fundou a Microsoft com seu primeiro produto oficial, o Altair Basic. No ano de 1998, Bill Gates promoveu Steve Ballmer, um amigo seu, a presidente da empresa. Ele anunciou sua aposentadoria no dia 16 de Junho de 2006, mas continua dedicando 20% do seu tempo, um dia por semana com assuntos relacionados à empresa.

De acordo com o ranking de 2010 da revista Forbes, Bill Gates é o segundo homem mais rico do mundo, ficando atrás apenas de Carlos Slim, dono da operadora de telecomunicações Telmex. A fortuna de Gates é estimada em US$ 53 bilhões e não há quem fale em tecnlogia, informática e computação sem ter Bill Gates, um dos homens mais influentes do mundo, como referência.

Assim como Bill Gates, você pode começar cedo a realizar seus objetivos, basta ter força de vontade e dedicação. Escolha um curso na JFW, melhore seu currículo e entre no mercado de trabalho com o conhecimento necessário para ter sucesso na sua profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails