sexta-feira, 7 de maio de 2010

A JFW te mostra alguns jogos mais acessados na internet!

O lazer do computador não se resume apenas a ficar navegando por sites, muitos encontram a diversão por meio de jogos encontrados pela internet ou até mesmo instalados no próprio computador. Hoje, aqui no blog da JFW, dedicamos nossa postagem a alguns jogos que mais chamam a atenção dos internautas atualmente. Entre os jogos mais acessados, destacaremos três.

The Sims:


Já se imaginou controlando a vida de um personagem criado por você mesmo? Arrumar um emprego, ter sua família e seus filhos? É assim que esse jogo funciona e por ter tanta diversidade e opções, ele acaba se tornando um dos jogos mais interessantes no meio da internet simulando a vida real! Vale a pena conferir!

Counter Strike:

Se você curte jogos de armas, estratégia e trabalho em equipe, certamente vai se identificar. Counter Strike é um dos jogos mais conhecidos da internet justamente por se tratar de um desafiantes enredo em que a inteligência e a vontade de vencer, seja a máquina ou o amigo, é fundamental.

Need for Speed
Para os amantes de carro e adrenalina, jogar a franquia de jogos Need for Speed é uma grande emoção A cada corrida vencida, mais pontos para equipar e tunar seu carro e possível adquirir!

Já jogou algum desses jogos? Se sim, conte-nos o seu preferido! O Blog da JFW continuará dando dicas e te colocando por dentro das novidades da web! E não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!

Acompanhe mais informações no site da JFW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails