segunda-feira, 31 de maio de 2010

A JFW te apresenta o Nintendo Wii!


A última postagem sobre videogames mostrou as diferenças entre o X-box 360 e o Playstation 3. Como tivemos um grande número de acessos, resolvemos falar também sobre o Nintendo Wii. O videogame da Nintendo veio para se tornar o sucessor do antigo GameCube. Vamos mostrar pra vocês o que faz o Nintendo Wii competir de igual para igual com o X-box 360 e o Playstation 3.

O Nintendo Wii possui como característica principal o avanço tecnológico, uma prova disso é o Wii Remote, dotado de captar movimentos em três dimensões, sendo considerado o controle primário e a principal atração do console. Além do que, existe também o WiiConnect24 que faz com que você receba atualizações online.

Em 2007, o Nintendo Wii fez com que a Nintendo voltasse a ser líder no mercado de videogames de alta geração. De acordo com os leitores, o principal atrativo do videogame é o Wii Remote, que comanda os jogos como se fosse um mouse aéreo. Em certos jogos, você tem que jogar com o controle na forma horizontal, imitando um volante. Entre essas e outras características, além da conectividade online, esse videogame é uma excelente atração para as crianças assim como para os adultos. É diversão garantida!

Está gostando das dicas da JFW? Então continue acompanhando nossas dicas aqui no blog da JFW e acessando nosso twitter para mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails