segunda-feira, 24 de maio de 2010

A JFW procurou jogos onlines para te distrair!


Box Ofifce
http://www.otzee.com.br/games/3

Assuma o papel de um atendente de cinema, seja rápido, ágil e eficiente ao atender os clientes. Mantendo todos os clientes satisfeitos, você ganha dinheiro ou gorjetas para melhorar cada vez mais o seu negócio. Você deverá vender ingressos, comidas e bebidas para que todos possam assistir aos filmes com tudo que tem direito. O jogo conta com dez fases no total.

Beije a garota sem o pai ver!
http://www.otzee.com.br/games/557

Lisa foi convidada para ir ao cinema com seu pretendente Tommy. Seu pai deixou que ela fosse, mas ele não quer que Tommy tente se engraçar com sua filha de jeito nenhum. Então resolveu ir junto no programa. Seu objetivo neste game é beijar a garota, ganhando cada vez mais pontos, porém sem deixar que seu pai perceba o que está acontecendo.

King of Fighters:
http://www.otzee.com.br/games/278

Versão em flash de King of Fighters, na qual você pode desafiar seus amigos e ver quem é o melhor lutador. Escolha entre os personagens Orochi, Kyo e Iori, sendo que o jogo pode acontecer em inglês ou em japonês conforme escolha do jogador. É possível jogar contra o PC, desafiar um amigo no mesmo computador, ou mesmo treinar suas habilidades em uma luta amistosa.

Na JFW, você confere dicas de tecnologias e referentes aos nossos cursos profissionalizantes! Não perca a chance de vir para a JFW. Sempre acredite em você e no seu futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails