segunda-feira, 14 de março de 2011

Erasmusu: Rede social para você, que pretende fazer intercâmbio!

Na hora de realizar um intercâmbio, surgem dezenas de questões relacionadas ao custo, moradia e tantas outras que parecem sem solução. A fim de sanar as dúvidas dos intercambistas, quatro jovens espanhóis criaram a Erasmusu, rede social para unir os estudantes que desejam viver a experiência sem traumas.


Segundo os criadores, a rede foi criada com o objetivo de “ser útil aos estudantes que fizeram, estão fazendo ou farão um programa de intercâmbio”. Atualmente a rede já conta com mais de cinco mil usuários registrados que buscam orientações para a realização do tão sonhado intercâmbio.

As Universidades também podem participar! Há um sistema de contas oficiais que servem para a captação de potenciais estudantes.

Foi em 2008 que os quatro jovens disseram adeus aos patrões e entraram de cabeça no projeto. Agora a meta é atingir 30.000 usuários cadastrados.

Faça contato com pessoas que pretendem ir para o mesmo lugar que você, busque os "points" das cidades, as melhores universidades e não se sinta perdido na hora de embarcar numa viagem que pode agregar muito a sua formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails