quinta-feira, 17 de março de 2011

Como garantir estabilidade no emprego?

Quando estamos trabalhando com algo que gostamos e nos traz satisfação, conseguir estabilidade é a primeira garantia que desejamos ter.

As vezes, por falta de opção ou p
ara garantir um salário "melhor" optamos por trabalhar em áreas que não são exatamente as pretendidas para formação da carreira. Uma das maneiras de conseguir a sonhada estabilidade hoje em dia é por meio de concursos públicos.

Atualmente, jovens que trabalham e estudam, investem tempo e dinheiro em cursinhos como a JFW. Por meio de concursos preparatórios, a chance de conseguir um emprego que realmente nos traga satisfação aumenta, e muito!

De acordo com as estatísticas, 30% dos alunos que se matriculam nos cursinhos garantem uma vaga no concurso escolhido. Os cursinhos deixaram de fazer parte só da vida de estudantes para fazer parte até mesmo de quem tem uma carreira profissional.

Na atualidade trabalhar por salários, sem
o objetivo de aprender um ofício se tornou algo habitual. Aqui não estamos falando da estabilidade e suas variadas vertentes que dependem de condições que garantem o emprego a trabalhadores específicos, que por vezes possuem essa estabilidade forçada, e sim a vontade de conseguir algo que traga futuro e prazer no exercício da profissão.

Faça o seu melhor, e procure alternativas para isso acontecer. O concurso público é uma delas. Conheça a JFW e
consiga emprego dos seus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails