sexta-feira, 18 de março de 2011

Edite seus vídeos como quiser no Adobe Premiere!

Para quem trabalha com edição de vídeo ou apenas deseja personalizar os vídeos caseiros, o Adobe Premiere tem a solução e diversas opções para criação.

Na hora de gravar a festa dos amigos, ou o aniversário de alguém da família, talvez o vídeo não fique exatamente como queremos. Sempre poderíamos mudar algo aqui ou ali, então, por que não fazer a edição deles? Efeitos com qualidade profissional, compartilhamento rápido e fácil e alteração de imagens são algumas das vantagens que o Adobe Premiere oferece para que o seu vídeo, finalmente, fique como desejado.

Com o Adobe Premiere você pode deixar um vídeo caseiro com aparência de profissional facilmente e ainda fazer o upload diretamente para o Youtube e outros dispositivos. O Adobe Premiere é famoso por essas funções de edição de vídeo, mas um dos seus diferenciais é a possibilidade de inserir elementos extras, como a edição de textos e efeitos nos diversos trechos da edição.

Na internet estão disponíveis tutoriais para que você aprenda passo a passo. E, agora que você já conhece mais uma das maravilhas do mudo do design basta botar a mão na massa. Boa criação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails