sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Você está preparado para entrar no mercado de trabalho?

Medo, ansiedade e preocupação são palavras que não podem aparecer na sua cabeça quando se pensa em preparação para o mercado de trabalho. Entre tantas palavras, a que você tem que manter em mente é 'confiança', para não desistir das escolhas que você fez para o seu futuro. Quando você tem confiança, você consegue almejar coisas maiores, sem medo de arriscar. A pergunta é: 'Você está preparado'?

Lembre-se de tudo que já estudou e aprendeu. Além disso invista em áreas que você sempre quis, como inglês, técnicas administrativas, webdesign entre outras. A JFW - Centro de Formação Profissional - quer te deixar ainda mais preparado para todos os desafios e principalmente para entrar no mercado de trabalho.

Já está no mercado de trabalho, mas que tentar algo novo? Que tal ingressar na área pública e prestar concursos? A JFW também tem turmas especializadas em preparação para concursos públicos!

Estar preparado ao entrar no mercado de trabalho só depende de você! Venha para a JFW - Centro de Formação profissional e siga-nos nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails