sexta-feira, 13 de agosto de 2010

As suas escolhas fazem a diferença!

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você." Essa frase reflete qual a real importância das escolhas que você faz em sua vida. Isso vale pra vida pessoal, mas também para vida profissional.

Suas escolhas profissionais são muito importantes, pois elas decidem o seu futuro. Saber qual área profissional combina mais com você não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Ou ainda, decidir se você deve ingressar em um novo emprego, trocar o antigo, tentar novos desafios, entre outras decisões que aparecem no decorrer da nossa carreira. O importante é nunca desistir, traçar um objetivo e fazer de tudo para alcançá-lo.

A JFW - Centro de Formação Profissional - quer ajudar você a fazer a escolha certa. Temos cursos de informática,inglês, webdesign, técnicas administrativas, telemarketing, montagem e manutenção, capacitação em petróleo e gás e ainda preparação para concursos públicos, que oferecem salários muito atrativos.

O que você acha de escolher um curso e começar a alcançar o seu objetivo agora? Venha para a JFW - Centro de Formação Profissional e comece a fazer as escolhas certas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails