segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nova ferramenta de Grupos no Orkut


O Orkut é a maior rede social no Brasil, e tem oito vezes mais usuários que o Facebook em solo brasileiro. Agora, mesmo tendo perdido um pouco de acessos devido ao crescimento de outras redes sociais, como o Facebook e o Twitter, o Orkut continua lançando novas opções para tentar de alguma forma, prender os usuários. A novidade dessa vez foi a criação de Grupos.

Com isso, as pessoas vão poder escolher qual parte do perfil será acessível pelos outros internautas. Assim, será possível que algumas informações estejam disponíveis apenas a um grupo restrito – informações particulares, a familiares, amigos íntimos e outras, para uma outra parcela de contatos. Isso dá um pouco mais de privacidade entre um grupo de pessoas. A JFW - Centro de Formação Profissional - te dá dicas de tecnologias também. Acesse todas nossas redes sociais ou confira nossa apresentação no Slide Share para mais informações!

Um comentário:

  1. Há! Não adiantou #shit nenhuma... o Orkut fez essas mudanças com a page dos usuários e ficou pior ainda, seria melhor deixar a outra versão. Com essa "mais nova ainda", muitos estão deixando o Orkut de lado e indo p/ o Twitter...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails