segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Concursos na área de Defensoria Pública

A nossa intenção é preparar você para os concursos públicos que estão surgindo. Cada área, cada opção, é uma chance de você crescer e assumir novas responsabilidades, como por exemplo na defensoria pública. Algumas características dessa área, você lê abaixo:

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro aprovou o projeto de lei 2.877/10, do Poder Executivo, que cria cargos de apoio administrativo na estrutura da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio. São 350 vagas de nível médio para técnico de Defensoria Pública, 400 vagas para técnico superior jurídico e 50 de técnico superior especializado nas áreas de informática, engenharia, contabilidade, entre outras. Segundo a proposta, os salários variam de R$ 2,3 mil a R$ 3,2 mil.

De acordo com o defensor público geral do estado, José Raimundo Batista Moreira, as 800 vagas serão preenchidas ao longo dos próximos quatro anos, sendo 200 ainda neste ano.


Gostaria de entrar na área de defensoria pública? Acompanhe nosso twitter para descobrir novidades! Você pode também esclarecer suas dúvidas no nosso Formspring.me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails