segunda-feira, 7 de junho de 2010

A JFW te dá dicas de programas para editar seus vídeos!

Pra quem gosta de editar vídeos, adicionar efeitos, música, o blog da JFW dedica essa postagem especialmente à vocês! Nela, daremos algumas dicas de programas úteis para você editar seus vídeos profissionalmente e deixar seus amigos, familiares e até mesmo pessoas que trabalham com você de queixo caído. Começando pelo mais simples até os mais profissionais.

O Windows Movie Maker é o editor de vídeo padrão do Windows, ele acrescenta trilhas sonoras, adiciona alguns efeitos mais simples e faz uma boa edição! Existem outros programas com mais detalhes, como por exemplo o VirtualDub, que já possui algumas características mais específicas e tem um grande número de donwloads pela internet.

Os programas mais profissionais incluem o Sony Vegas e o Adobe Premiere, pagos, mas com uma qualidade incrível, usado por muitos profissionais do ramo do cinema, comerciais de televisão entre outros! Aqui no blog da JFW, você acompanha mais dicas e informações sobre tudo ligado à tecnologia. Não esqueça de seguir a JFW no twitter e conhecer todos nossos cursos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails