terça-feira, 15 de junho de 2010

A JFW te apresenta o novo Iphone!

O 'Iphone 4' é o novo modelo de Iphone da Apple! Aqui no blog da JFW você descobre um pouco mais sobre as principais mudanças que aconteceram entre essa e a antiga versão do aparelho. Para começar, de acordo com Steve Jobs, a Apple conseguiu colocar quatro vezes mais pixels na tela, mesmo com o seu tamanho continuando igual.

Outra opção interessante do novo Iphone é a capacidade de criar conferências em vídeo e áudio através do software FaceTime. O Iphone 4 também possui duas câmeras, uma de cada lado, com flash e qualidade de 5 megapixels. É incrível!

Você também pode abrir vários aplicativos ao mesmo tempo através do Multitasking, que era limitado nas versões anteriores!

A Apple promete revolucionar ainda mais o IPhone e JFW vai te deixar por dentro dessas novas tecnologias!

3 comentários:

  1. Temos uma denuncia contra a unidade de Madureira. A Aluna teve o curso finalizado no final da segunda etapa de um total de três e não teve o reembolso devido. Ela entrou em contato com o programa ADVOGADO DO POVO na Rádio Bandeirantes Am 1360 e nós estamos tentando entrar em contato com a administração que não atende nossa ligação e nem a aluna. Estamos divulgando o caso diariamente na rádio até que tenhamos um retorno.
    Willian Marques
    www.advogadodopovo.com.br
    de 12h à 13h de seg à sexta.

    ResponderExcluir
  2. Temos uma denuncia contra a unidade de Madureira. A Aluna teve o curso finalizado no final da segunda etapa de um total de três e não teve o reembolso devido. Ela entrou em contato com o programa ADVOGADO DO POVO na Rádio Bandeirantes Am 1360 e nós estamos tentando entrar em contato com a administração que não atende nossa ligação e nem a aluna. Estamos divulgando o caso diariamente na rádio até que tenhamos um retorno.
    Willian Marques
    www.advogadodopovo.com.br
    de 12h à 13h de seg à sexta.

    ResponderExcluir
  3. A JFW se responsabiliza, caso os livros estejam em bom estado, que haja a devolução para que o reembolso seja feito. A JFW - Unidade Madureira está a disposição e a espera da aluna para que a situação seja resolvida o mais breve possível. Atenciosamente, JFW - Centro de Formação Profissional.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails