segunda-feira, 28 de junho de 2010

A JFW quer te preparar para os concursos! Aproveite!

A JFW - Centro de Formação Profissional começou a realizar cursos de preparação para os concursos públicos da PM, TRANSPETRO e Defensoria Pública do Estado e você não pode ficar de fora dessa preparação, pensando principalmente no seu futuro e em tudo que tem a ganhar ao realizar essa preparação. Ao passar em algum concurso público, você consegue se firmar de forma muito positiva no mercado de trabalho.

Não apenas ao mercado de trabalho, mas em sua capacitação profissional e na sua vida profissional e financeira. A JFW está presente no Rio de Janeiro em diversas unidades, basta ir até uma delas e não perder a chance de se cadastrar e começar esse curso o mais rápido possível!

Acompanhe a JFW também no Twitter para novidades!

Um comentário:

  1. Por 3 meses venho entrando em contato por telefone diversas vezes com a Unidade de Madureira e por email com o financeiro do curso e até agora ninguém entrou em contato comigo para resolver a situação.

    Expliquei em meus telefonemas e emails que me matriculei no curso de informática da Unidade Tijuca e tive que trancar a matrícula antes mesmo de começar as aulas por não poder conciliar o horário das aulas como o meu horário de trabalho. Como tinha a intenção te fazer o curso quando houvesse um horário que fosse viável para mim, a JFW me recomendou que trancasse a matrícula e continuasse pagando as mensalidades, e que reabrisse a matrícula quando houvesse um horário de meu interesse. Foi o que fiz, paguei todas as mensalidades, porém ao tentar entrar em contato com a unidade da Tijuca por telefone não ninguém respondia ao telefone e ao ir pessoalmente ao curso descobri que a unidade havia sido fechada. No entanto, não fui informada a respeito.

    A unidade de Madureira me informou que como o curso é uma franquia somente o financeiro poderia me auxiliar sendo que eles só possuem o email do financeiro (o que eu acho um absurdo, como é possível que eles não tenham o telefone do financeiro?). Anotaram meus dados, me disseram que o financeiro iria entrar em contato comigo e nada. Mandei email para o financeiro e nada.

    A unidade da Tijuca era a única próxima a minha casa. Fui enormemente prejudicada: não fui avisada sobre o fechamento da unidade, fiquei sem o curso que tinha interesse em fazer e paguei por um curso que não fiz. Não vejo nenhum esforço do curso para resolver a situação e me ressarcir do prejuízo.

    Quero saber se irão solucionar o problema ou se terei que acioná-los na justiça para tal!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails