sexta-feira, 18 de junho de 2010

JFW recomenda um filme para o final de semana!

Vamos começar a postar dicas de filmes para o final de semana que estão em cartaz no cinema. Hoje, escolhemos dois filmes que prometem levar muitas pessoas ao cinema: Toy Story 3 e Kick-Ass - Quebrando tudo. O primeiro chama a atenção da nova e antiga geração, já que a franquia Toy Story teve seu primeiro filme lançado em 1995. Já o segundo, é uma comédia muito divertida!

Toy Story 3


Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty).

Kick-Ass - Quebrando tudo

Sinopse: 'Kick Ass - Quebrando Tudo' acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.

Gostaram das dicas? Continuem acompanhando as dicas e novidades da JFW e não esqueça de nos seguir no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails