sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cinema e JFW: Toy Story 3 e Eclipse

A JFW - Escola de Capacitação profissional recomendou na semana passada os filmes Toy Story 3 e Kick-Ass - Quebrando tudo e ambos foram bastante vistos aqui no Brasil! Hoje, além desses filmes, temos mais algumas dicas de cinema para vocês. Na semana que vem, no dia 30 de Junho, chegará aos cinemas o filme Eclipse, terceiro capítulo da saga Crepúsculo e pelo sucesso na semana passada, voltamos a recomendar Toy Story 3.

A Saga Crepúsculo - Eclipse

Em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, Bella encontra-se novamente rodeada de perigo quando Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua busca por vingança. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada com a decisão mais importante de sua vida.





Toy Story 3


Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty).

Gostaram das dicas? Continuem acompanhando as dicas e novidades da JFW e não esqueça de nos seguir no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails