Hedonistas: Os seus aparelhos tecnológicos só são utilizados para diversão, como games, músicas e downloads diversos. As mídias que mais utilizam são games e internet.
Antenados: As mídias mais utilizadas são TV, cinema e internet. São ligados em aparência física, relacionamentos e comsumo.
Tradicionais: Os tradicionais já não são tão ligados à web, só utilizam sites para buscas. As mídias mais utilizadas são a TV e o celular, que costumam ser os mais habituais.
Baladeiros: Para esses beleza é fundamental! A web é utilizada para buscar de preços e endereços de locais para badalar. Sites de relacionamento também entram na lista, costumam utilizar mais celular e revistas.
Humanizados: A internet para eles acaba sendo mais usada para estudar, trabalhar e ralizar pesquisas que dão valor à afetividade entre as pessoas que gostariam de ter uma sociedade mais segura e justa.
Batalhadores: Procuram por notícias, empregos e carreira. Prezam por uma sociedade mais justa que tenham fé. Usam mais rádio e jornal.
Ainda é preciso entender melhor o conteúdo que o jovem consume hoje em dia, diz Ronaldo Lemos (da FGV).
Mas entre essas categorias, se viu em alguma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário