Quer mudar o mundo? Fazer a diferença? Então esqueça o Orkut, o Facebook, e qualquer outra rede social. Para "ser" um agente de mudança a rede social na qual você deve entrar é outra: a Jumo.
Chris Hughes, co-fundador do Facebook, criou a Jumo totalmente voltada para o bem-estar da sociedade. A ideia é que os usuários da rede busquem projetos sociais com os quais se identifiquem, e se informem a respeito das novidades , declarem seu apoio ao trabalho voluntário, divulguem ou, até mesmo, façam doações em dinheiro.
Hughes, apesar de ter participação na criação do Facebook, garante que a Jumo não tem relação alguma com a outra rede, principalmente por não ter fins lucrativos. O único vínculo com o Facebook é que para se cadastrar na Jumo, o usuário deve ter uma conta no Facebook o que, segundo Hughes, deve facilitar a vida do internauta, que já terá todos os seus amigos também na nova rede social.
Os projetos sociais que receberam mais destaque até o momento são sobre os direitos das mulheres, o combate à Aids e a assistência aos sem-teto. Se você se preocupa com esse tipo de ação e deseja levar essa ideia adiante, então cadastre-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário