terça-feira, 27 de julho de 2010

Qual concurso escolher?

Sempre existem muitas dúvidas sobre qual concurso público prestar. A JFW, a partir da segunda quinzena de agosto começará com as turmas de preparação para concursos, visando sempre o seu crescimento profissional.

A JFW - Centro de Capacitação Profissional - tem cursos de preparação em várias áreas, como por exemplo: Banco Central, Polícia Federal, Polícia Militar, Correios. Detran/Rj, Bombeiro!

Hoje vamos trazer mais informações sobre o de Polícia federal:

O Ministério da Justiça confirmou que pediu ao Ministério do Planejamento autorização para 3 mil vagas para a carreira administrativa da Polícia Federal. Do total, duas mil são para técnico administrativo (nível médio), e mil para analista técnico administrativo (nível superior), com remuneração mensal de R$ 2.988, e R$ 3.356, respectivamente. A intenção é que o projeto seja aprovado ainda neste trimestre para que seja o concurso realizado imediatamente, informou Leilane Ribeiro de Oliveira, presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da PF (SINPECPF). Ainda não existe um levantamento por região sobre a necessidade de pessoal, mas a PF afirma que todos os estados têm carência.

Continue acompanhando o blog e o twitter da JFW para mais informações sobre os concursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails