quinta-feira, 29 de julho de 2010

Concurso da Petrobras chama atenção!

A JFW - Centro de Capacitação Profissional - quer você ingressando na área de concursos públicos nesse segundo semestre de 2010, e para isso ela conta com turmas focadas especialmente na preparação para realizar as provas dos concursos que estão chegando.

Hoje falaremos sobre um concurso importantíssimo e muito requisitado, o Concurso Petrobras.

O Concurso Petrobras é um dos mais procurados por brasileiros interessados em ingressar e fazer parte do quadro de funcionários dessa grande empresa. A Petrobras é uma empresa que possui mais de 100 plataformas de produção, com mais de 16 refinarias, que abastecem aproximadamente 30 mil quilômetros de dutos e possui mais de seis mil postos de combustíveis no Brasil. As reservas provadas da Petrobras giram em torno de 14 bilhões de barris de petróleo, a perspectiva é de que este numero aumente nos próximos anos. Tendo em vista a descoberta recente de petróleo e gás na região denominada como pré-sal, segundo especialistas o Brasil pode se tornar o 4º maior produtor de petróleo em todo o mundo em meados de 2030. Com isso, a Petrobras necessitará de milhares de novos funcionários , que serão admitidos através do Concurso Público do próximo ano.

Entre nas novas turmas de concursos públicos da JFW e não perca a chance de crescer profissionalmente e atingir altos salários! Venha para a JFW!

Continue acompanhando o blog e o twitter da JFW para informações sobre concursos públicos.

Um comentário:

  1. quando vai começaras inscrições para o concurso da petrobrás? só quem tem o curso que pode participar do concurso?
    grata!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails