segunda-feira, 26 de julho de 2010

A importância do segundo semestre!

O ano de 2010 está voando, já chegamos ao segundo semestre e isso signifca que temos que aproveitar cada oportunidade que surge, para não ser tarde demais. É hora de olhar para si mesmo e perguntar se você está fazendo o que gosta, seja na vida profissional ou na vida pessoal. E é nisso que a JFW quer te ajudar. Queremos que você cresça profissionalmente e alcance tudo que você sempre sonhou.

Nesse segundo semestre, vamos começar os cursos profissionalizantes aqui da JFW. Faça inglês para fazer uma viagem inesquecível, técnicas administrativas para tentar seu próprio negócio e aprender a usar o dinheiro da melhor forma ou uma preparação para algum concurso público para atingir salários altíssimos!

Com a JFW, você pode expandir seu currículo e deixá-lo mais elaborado para o mercado de trabalho. Conheça todos nossos cursos, seus respectivos preços e saiba onde estamos localizados!

Tem dúvidas em relação aos cursos? A JFW, pensando nisso, entrou na rede Formspring, para esclarecer todas suas dúvidas e não deixar você perder as oportunidades.

Venha para a JFW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails