sexta-feira, 9 de julho de 2010

JFW Cinema: Estreias da semana!

Esse final de semana é esperado pra quem é fã do ogro mais conhecido do cinema! A estreia do filme Shrek para Sempre está programada pra esse fim de semana. O filme é classificado como o último filme da franquia do ogro Shrek, junto do Burro e do Gato de Botas.

Shrek 4 é a recomendação da JFW para esse final de semana! Pra quem assistiu uma das nossas últimas recomendações, comente aqui o que achou dos filmes! Queremos saber a opinião de vocês!

Em 'Shrek para Sempre', depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Continuem acompanhando as dicas e novidades da JFW e não esqueça de nos seguir no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails