terça-feira, 16 de março de 2010

Conheça todas unidades da JFW!

Como todos devem saber, as unidades da JFW se encontram no Rio de Janeiro. Nessa postagem especial, divulgaremos os locais onde você pode encontrar as unidades da JFW. Segue abaixo os endereços das unidades.

Alcântara
Rua Dr. Alfredo Backer, 500 – Shopping Carrefour – Tel:2702-6969

Bangu
Rua Professor Clemente Ferreira, 1875 – 2º andar – Tel: 2406-9600

Campo Grande
Rua Aurélio de Figueiredo, 38 – Tel: 3408-9100

Caxias
Rua Tenente José Dias, 408 – Tel: 2672-9071

Centro
Rua Buenos Aires, 48, Sobreloja – Tel: 3861-9083

Ilha
Estrada do Galeão, 961 – Loja H – Tel: 2468-8969

Madureira
Estrada do Portela, 294 – Tel: 2488-9100

Méier
Rua Dias da Cruz, 453 – Sobreloja – Tel: 3296-2836

Nova Iguaçu
Av. Governador Amaral Peixoto, 64 – Sobreloja – Tel: 2765-9424

Pilares
Av. Dom Hélder Câmara (antiga Suburbana), 6845 – Sobreloja – Tel: 3296-2811

Tijuca
Rua Conde de Bonfim, 41 – Loja B – Tel: 3978-6001

Agora, já que sabe todas nossas unidades, procure a mais perto de você, se informe e conheça todos cursos que a JFW pode trazer para você. Assim, sendo próximo de sua residência, tudo fica mais fácil para você!

34 comentários:

  1. meu filho fez o curso em madureira na hora de pegar o certificado as portas estava fechadas.quero saber aonde posso pegar este certificado.pois ja agendei a justiça para correr atraz do meu prejuizo.quem souber de alguma coisa me ligue,39~058424 rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, que eles fecharam as portas e não deram baixa na minha carteira...

      Excluir
    2. Caiu na maior furada,o curso fechou,estudei lá.

      Excluir
  2. meu marido, também pagou o curso todo, na hora de pegar o certificado a porta estava fechada, e ñ tem um telefone de contato vamos acionar a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiram algum retorno sobre a jfw? também me formei hoje isso me prejudica

      Excluir
  3. Como faço para pegar meu certficado madureirA fechou?por favor entre em contato comigo,tel:74494130,fico no aguado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. paguei todo o curso para meu filho e ele nem terminou e as porta do curso fecharão coloquei na justiça mas encontrarão nenhuma das portas abertas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as portas fecharão, vá lá antes delas fecharem.

      Excluir
  6. eu fiz curso aí + tranquei meu curso agora eu tento liga os numeros mudarão como faço p/ entra encontato com jfw porque quero fazer curso

    ResponderExcluir
  7. também gostaria de saber se a escola do centro está aberta?

    ResponderExcluir
  8. alguém sabe onde fica a matriz da JFW? O CNPJ? Preciso desses dados para entrar na justiça.....

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM OBTEVE ALGUMA RESPOSTA SOBRE ISSO?

    ResponderExcluir
  10. Alguém conseguiu resolver alguma coisa ?? também preciso pegar meu certificado e não acho nenhum telefone pra entrar em contato .

    ResponderExcluir
  11. Também fiz o curso e gostaria de saber como pegar o certificado já que o curso em Nova Iguaçu, também está com as portas fechadas.

    ResponderExcluir
  12. Fiz o curso e ficaram me enrolando para me dar o certificado, até que a filial da Ilha fechou, ligava pra todas as filiais e diziam que iram me retornar e até hoje nada!

    ResponderExcluir
  13. Pessoa tem uma unidade em Campo grande acho que la voces podem ter maiores infromções

    ResponderExcluir
  14. Caramba também paguei o curso estava aguardando o certificado e não recebi,vou acionar a justiça pois as portas estão fechadas,e não recebi meu certificado....

    vlw..mano Thiago vou em ter que ir em campo grande para tentar resolver isso vê se pode ,isso sim é um constrangimento para os alunos que pagaram ..

    ResponderExcluir
  15. jfw o dono se chama jose carlos siqueira amaral e a dona so sei q o nome dela é joelma, ela tem perfil no facebook. sao pilantras safados merecem ser presos e mofarem na cadeia vagabundos

    ResponderExcluir
  16. 1. Introdução
    O Microsoft Windows apresenta novas telas amigáveis, menus simplificados e área de trabalho mais limpa com menos ícones, que tornam a computação pessoal mais fácil e agradável.
    A compatibilidade do Windows é inigualável. Além disso o desempenho é mais veloz e confiável.
    Ele oferece o que há de melhor para otimizar o seu desempenho operacional mais usado no mundo.
    Introdução ao Windows 7 Capítulo 1
    O Microsoft Windows 7 é a décima segundo versão do sistema operacional esenvolvido pela Microsoft. Lançado em outubro de 2009, tem como proposta simplificar as atividades do usuário. Essa versão oferece maneiras aprimoradas de localização e gerenciamento de arquivo. Entre as novidades estão as listas de atalhos e as visualizações aperfeiçoadas na barra de tarefas que propõem a realização das atividades de forma mais rápida.
    Vários comandos foram aprimorados e alguns recursos apresentam novas funçõs que auxiliam na utilização do sistema. Como novidade é possível destacar as bibliotecas, que facilitam a visualização de arquivos reunidos em pastas virtuais. Elas podem conter documentos, imagens, músicas e vídeos.

    ResponderExcluir
  17. Fiz o curso em 2005 e gostaria de pegar meu certificado mas nao consigo contato

    ResponderExcluir
  18. fiz curso em 2013 , nao peguei meu diploma como faco para pegar

    ResponderExcluir
  19. fiz meu curso em 2014 como faço para pegar meu diploma

    ResponderExcluir
  20. Quero pegar o Meu diploma alguém que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. Fiz em 2006 a empresa fechou as portas e cadê o diploma?!

    ResponderExcluir
  22. Também fiz o curso e não consegui o certificado de conclusão

    ResponderExcluir
  23. Também fiz meu curso completo. Quando fui buscar o certificado disseram que faltavam provas, todas estão comigo. Alguém obteve alguma resposta ? Também quero meu certificado.

    ResponderExcluir
  24. Alguém que colocou a JFW na justiça já obteve respostas???

    ResponderExcluir
  25. Peguei meu certificado de conclusão na jfw mais na vale de nada não tem reconhecimento nem selo de autenticidade....
    Alguém já obteve respostas ???

    ResponderExcluir
  26. Gente o curso não existe mais, ninguém mais responde pela empresa. O diploma é de curso livre e isso não tem valor algum, ainda mais nos dias de hoje. esqueçam!

    ResponderExcluir
  27. Bom Dia,Gostaria de pegar o meu você conseguiu aonde? Hoje me faz falta na minha área profissional

    ResponderExcluir
  28. jfw artes e composição ltda cnpj 05442760/0001-72 (centro do rj), computation school serviços e comercio ltda cnpj 04.874.303/0001-94. jfw informatica ltda cnpj 73240657/0007-08; teaching computation escola de informática ltda cnpj 07537261/0001-64; professional school curso de informatica ltda cnpj 05864070/0001-01; dono de tudo josé carlos siqueira amaral cpf 843648747-87, esposa joelma guiomar de oliveira cpf xx852097xx; dp jane amaral, sócio marcio amaral araujo cpf 086727227-95; sócia maria ranauro amaral cpf ; sócio jurandir santos amaral cpf xx721367xx; socia catarina siqueira amaral cpf xxx825467xx; SEJAM FELIZES.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails