sexta-feira, 26 de março de 2010

A JFW te dá dicas em uma entrevista de emprego

É um sentimento universal! Todos ficamos aflitos, com aquele frio na barriga e ansiedade cada vez que encaramos uma nova entrevista de emprego. Os pensamentos que passam pela cabeça estão sempre relacionados a com o que a pessoa responsável pela entrevista vai achar de você e as temidas perguntas do RH -- Recursos Humanos.

Cada empresa tem um método específico para entrevista de emprego, mas o que todas procuram é um profissional que demonstre responsabilidade, confiança e dinamismo.

Precisa de algumas orientações para se sentir mais confiante? Que tal saber um pouco sobre perguntas frequentes em entrevistas e qual a melhor forma de se vestir e se comportar durante este grande momento?

Com o curso da JFW -rede de escola profissionalizante presente em 18 cidades do Rio de Janeiro, você poderá sanar suas dúvidas e se sentir mais preparado para buscar uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Acesse o site da JFW, saiba mais sobre os cursos e acompanhe nossas dicas, seja de entrevistas de emprego e outras diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails