sexta-feira, 19 de março de 2010

Leia alguns depoimentos de alunos da JFW!

Por que não conferir alguns depoimentos de pessoas que aprenderam seus cursos e habilidades através da nossa escola profissionalizante JFW! Nessa postagem, você acompanha alguns depoimentos de ex-alunos. Confira:

Paulo Fabricio Ricci Afonso



O curso de Web me ajudou muito na edição de fotos, criação de trabalhos e construção de sites, meu convívio com o curso é uma beleza, lá me sinto em casa. Adoro o curso e minha noiva também"





Dinalva Alves Bastos:



"Meu objetivo era saber usar o computador, faço o maior sucesso com minhas amigas, realizando montagens de fotos, mesmo não tendo necessidade de certificado, faço questão de fazer todas as provas, adoro desafios"




Mais depoimentos em outras postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails