quinta-feira, 4 de março de 2010

A JFW oferece cursos à distância

Tempo é algo que não podemos negar, passa rápido e com frequência enfrentamos dificuldades com ele para adaptação de horários e até mesmo nos programar para fazer algum curso, seja de idioma, de computação ou até mesmo qualquer outro tipo.

Os dois tipos de cursos que a JFW pode oferecer à distância, são: Operador de Computador – Duração: em até 6 mesess; Web Design – Duração: em até 8 meses.

Os cursos a distância são realizados de maneira semi-presencial. O aluno estuda por conta própria (em casa, no escritório,…) utilizando o material didático e para cada módulo do curso escolhido, realiza duas aulas presenciais (nos centros de formação profissional da JFW), marcadas por ele sempre as sextas-feiras para tirar dúvidas. A avaliação de cada módulo também é realizada de forma presencial as sextas-feiras.

A JFW te ajuda, mesmo sem tempo, a crescer profissionalmente. Por isso, não perca essa oportunidade de mostrar as pessoas ao seu redor que o tempo apertado nem sempre é uma dificuldade quando você tem com quem contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails