quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Profissões a seguir: operador de telemarketing!

Quando você realiza o curso de Operador de Telemarketing com a JFW - Centro de Formação Profissional - você entra nesse mercado de trabalho sem nenhuma dificuldade. Além do conhecimento adquirido, essa profissão não requer uma experiência anterior.

No curso, você aprende técnicas de vendas, se familiariza com o ambiente de um call-center, termos técnicos, scripts e roteiros. Ou seja, após realizar esse curso, você terá todos os requisitos para ingressar nessa profissão, contando ainda com professores altamente qualificados!

O mercado de trabalho na área de telemarketing vem crescendo bastante no Brasil; é uma área profissional que abrange vários tipos de empresas. Você começa como operador de telemarketing e pode se tornar auditor, supervisor e atuar até mesmo em cargos administrativos! Não perca essa oportunidade de crescer profissionalmente. Aproveite e cadastre o seu currículo gratuitamente no site da JFW.

Conheça a história da JFW - Centro de Formação Profissional - e nos acompanhe em todas redes sociais.

Um comentário:

  1. Legal a iniciativa de vocês. =]
    Vale lembrar que o Planseq também oferece o curso de Operador de Telemarketing, em Belo Horizonte e região metropolitana. Saiba mais: http://www.essachanceesua.com.br/telemarketing

    Abraços!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails