terça-feira, 7 de setembro de 2010

A JFW oferece preparação para mais um concurso público

A JFW - Centro de Formação Profissional - traz mais informações sobre os concursos públicos. Quem quer um futuro de sucesso com alto salário não pode perder essa dica!

Segundo o ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, ao qual o INSS está vinculado, é urgente a necessidade de contração de mais servidores na área de atendimento do Instituto. Segundo o ministro Gabas a pretensão que já se encontra para autorização no Ministério do Planejamento é de duas mil novas vagas distribuídas pelos cargos de técnico (exigência de nível médio) e analista do seguro social (nível superior em diversas áreas).

Remuneração - Considerando o valor da gratificação de desempenho e o auxílio-alimentação, os rendimentos iniciais de um técnico, cuja função é o atendimento administrativo, chega a R$ 3.280,00 mensais. O analista, encarregado da análise e concessão de benefícios, alcança o rendimento total mensal de R$ 5.580,00.

A JFW oferece cursos preparatórios especiais para concursos públicos, com professores experientes e material didático próprio, que vão te deixar pronto para fazer a prova e conquistar seu objetivo de ter um bom emprego e estabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails