quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A JFW traz as novidades do Youtube!

O Youtube é o maior canal de vídeos da internet. Nele está presente uma diversa gama de vídeos, os quais são postados diariamente por pessoas de diversas nacionalidades. Esses vídeos não têm um assunto específico, compreendem desde shows de comédia até cenas de novela.

Um problema - que, inclusive, era uma das grandes reclamações dos usuários em relação ao Youtube - sempre foi o tempo máximo de vídeo, de apenas 10 minutos. Isso já começou a mudar. A JFW - Centro de Formação Profissional - tem uma novidade para você: agora, a duração dos vídeos aumentou para 15 minutos, o que possibilita o upload de arquivos maiores e vídeos mais extensos e sem cortes.

Para quem gosta de gravar vídeos de viagens, momentos etc., esse aumento é uma grande ajuda, pois evita a necessidade de dividir o vídeo e quebrar a emoção da filmagem. Essa divisão, se estivermos falando de um vídeo institucional ou corporativo, poderia atrapalhar a divulgação de produto ou marca. E ninguém gosta de parar um vídeo para assistir a segunda parte, não é mesmo? Essa é uma signficativa mudança nesse canal tão utilizado entre os usuários, prometendo aumentar ainda mais a popularidade do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails