terça-feira, 20 de abril de 2010

A JFW te dá dicas dos programas úteis para o computador!

Nós já recomendamos um excelente programa para você fazer uma limpeza geral em seu computador (caso não tenha lido nossa dica, confira essa postagem do blog da JFW). Então, dedicaremos essa postagem para dar algumas dicas de programas úteis e de muito lazer para o seu computador.

Nossa primeira dica fica por conta do mensageiro instantâneo Windows Live Messenger que é, sem dúvida, um dos programas mais procurados e conhecidos! Trata-se do famoso MSN pelo qual você bate papo com todos seus amigos de uma forma simples e interativa.

Entre os programas que indicamos podemos destacar também os navegadores que facilitam seu dia-a-dia na internet: Firefox, Google Chrome e Internet Explorer são os mais conhecidos e nossa recomendação fica por conta do Google Chrome pela sua agilidade e praticidade e interatividade os sites que mais usamos!

Já imaginou conhecer o mundo inteiro sem sair de casa? Então por que não baixar o Google Earth, um programa excelente que ter permite ver, através de imagens de satélites o mundo inteiro sem sair de casa, é realmente impressionante! E se você gosta de baixar músicas os programas Emule, Shareaza e o Ares, são ótimos para procurar e encontrar suas músicas preferidas!

A JFW -- rede de escola profissionalizante presente em 18 cidades do Rio de Janeiro, te ajuda com seus cursos a dominar alguns desses programas que possuem tantas utilidades e te ajudam a obter um diferencial na vida profossional! Acompanhe nossas dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails