segunda-feira, 26 de abril de 2010

JFW nas redes sociais!

Você sente falta de informações sobre cursos profissionalizantes, de idiomas e dicas para ajudar no seu desenvolvimento profissional? Então acompanhe as redes sociais da JFW! As ferramentas online tornaram-se essenciais no dia-a-dia da JFW e de seus alunos. No nosso Orkut, por exemplo, alcançou cerca de 60 amigos, que encontraram uma maneira prática de obter as melhores respostas para suas dúvidas e questionamentos.

Nosso twitter possui quase 300 seguidores! Por meio do miniblog nosso seguidores acompanham dicas sobre cursos e assuntos pertinentes a carreira, além de citações inspiradoras e notícias!

No conteúdo do nosso blog, você acompanha um pouco do dia da JFW e detalhes sobre nossos cursos, preços e dicas valiosas de como se comportar em entrevistas, a forma adequada de apresentar e se vestir para compromissos de trabalho, entre outras dicas!

Ficou interessado e que saber qual a JFW mais perto da sua casa? Confira no Google Maps, todas as localizações da JFW e encontre a mais próxima de você. No Facebook, você também pode adicionar a JFW. Você percebeu como a JFW está presente nas redes sociais? Siga a JFW em todas nossas redes sociais, aproveite e acompanhe-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails